Liberdade Condicional ?

domingo, 12 de agosto de 2012 1 comentários
Vamos parar agora e observar o significado da palavra:

 Liberdade,  é a autonomia e a espontaneidade de um sujeito racional; elemento qualificador e constituidor da condição dos comportamentos humanos voluntários. 
                                                                             Fonte: wikipédia a inciclopédia livre

 No meu ponto de vista ter liberdade e poder agir sem condições estou tratando do lado espritual de nossas vidas. Levamos a nossa vida até Deus, mas antes colomos inumeras condições que ele mesmo ja quebrou, achomos de maneira até muito racional formas para chegarmos até Ele .
Nos mesmo estamos confundido Respeito com Formas;“Deus fez o homen reto, mas este se meteu em muitas astúcias”eclesiastes 7,29. 
Estamos mais preocupados em pregar aquilo que da certo do que aquilo que é certo, afinal de contas queremos igreja cheias mas com que finalidade...? (bem, vamos deixar isso para os meus amigos pastores pensarem melhor) estamos esquecendo de Deus, essa e a realidade
Fomos criados para adorar a Deus nos entregar a Ele de todo o nosso coração, não para ficarmos presos a condições de homens que pensam serem os dono da verdade,(fico pensando ate onde chegaram tais homens com tanta sujeira nos corações) quero que você entenda que não a formas para se achegar a Deus, venha com um coração somente puro e ele enchera a sua vida com a gloria dele. Não podemos perder tempo com doutrinas feitas por homens devemos a cada dia seguir o Evangelho de Cristo que nos foi pregado, eu sei que quando vivermos a palavra não tera espaço para as muitas bagunças e decepçoes que vimos hoje no meio evangelico!!
Eu agradeço a Deus pois sei que ele esta levantando uma geração que não anda segundo aquilo que homens colocam diate deles, mas antes falam não para formas e vivem uma intimade grande com o nosso Deus que nos ama e quer a cada dia ser mais em nos !!
chega de vivermos uma liberdade condicional
Deus seja tudo em mim !!
“Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” 
2 coríntios: 3,17

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 . | TNB